Em maio deste ano foi registrada a queda dos números sobre as queixas aos serviços de telecomunicações, essa queda é um dado muito positivo para o setor

Caem os números de reclamações sobre os serviços de telecomunicações

Em maio deste ano foi registrada a queda dos números sobre as queixas aos serviços de telecomunicações, essa queda é um dado muito positivo para o setor, pois significa que o produto oferecido ao consumir tem cumprido com as expectativas, além disso mostra também que as empresas têm se esforçado para levar ao cliente final um produto melhor.

A queda registrada foi de 28,4%, o equivalente a redução de 75.492 queixas, apenas em maio. Vale ressaltar que a redução das taxas foi em todos os setores, a maior redução foi no serviço de Tv por assinatura, onde a quadra foi de 49,5% equivalente a 13.638 queixas.

Para os serviços de banda larga fixa a redução foi de 36,8%, de 73.201 para 46.289. A estimativa é que no final do ano, na soma total, a redução seja significativa e feche as reclamações abaixo dos índices de 2020 que foram 266.084 reclamações.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *