EXPOISP Brasil respeita seus clientes e parceiros

EXPOISP Brasil respeita seus clientes e parceiros

Empresas e pessoas não credenciadas em nossos eventos não possuem autorização para realizar a venda ou oferta de produtos/serviços dentro do local onde sediamos a Expedição, nosso evento regional, ou no nosso Encontro Nacional para ISPs. A EXPOISP Brasil se posiciona contra toda abordagem abusiva ou situação que leve qualquer um de nossos clientes ou fornecedores ao constrangimento.  

Caso sua empresa ou seus representantes queiram anunciar produtos ou serviços em nossos eventos, por favor, entrar em contato com nosso setor comercial. Estaremos a disposição para sanar dúvidas e dar as devidas orientações.

Fique ligado!

De acordo com:

  • Lei de Propriedade Industrial (Lei nº. 9.279/1996);
  • Lei do Direito Autoral (Lei nº. 9.610/98);
  • Código Civil Brasileiro (Lei nº. 10.406/2002); e o
  • Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).

Aproveitar-se de eventos de terceiros para fazer promoção de sua empresa ou expor sem autorização qualquer material com sua marca é crime, e é punível com multa e em alguns casos com prisão. A exemplo:

Lei de Propriedade Industrial – Lei nº. 9.279 de 1996, a LPI, considera-se o Marketing de Emboscada como crime. Conforme disposto no artigo 195, inciso IV de referida lei, considera-se prática de concorrência desleal o uso de expressão ou sinal de propaganda alheia, ou sua respectiva imitação, causando confusão entre os produtos ou estabelecimentos. A pena para esse tipo de crime é de três meses a um ano de detenção ou multa.

Se não é credenciada, desconfie!

Fonte: jus.com.br

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *