Expoisp Olinda terá espaço dedicado a mulheres

Expoisp Olinda terá espaço dedicado a mulheres

No dia 8 de março, comemoramos o Dia Internacional da Mulher. A causa visa discutir e celebrar as conquistas sociais, econômicas, políticas e culturais das mulheres ao longo da história.

Visando sempre defender essa causa, a EXPOISP Brasil 2020, que será realizada de 11 a 13 de novembro, em Olinda, contará com o Espaço Mulher – que pretende atender às demandas específicas das muitas mulheres que constroem o mercado de tecnologia no Brasil. A iniciativa, promovida em conjunto com a EXPOISP e a Meira ISP, empresa comandada pela Engenheira Ana Paula Meira, contará com uma série de debates sobre temas como carreira, mercado de tecnologia e vida pessoal.

A EXPOISP fará a sua primeira edição do Encontro Nacional de Provedores em Olinda. São esperadas mais de 12 mil pessoas, em 3 dias de evento. O objetivo é reunir empresas e profissionais visando o desenvolvimento de novos negócios e contribuindo para o crescimento sustentável do mercado.

O evento abordará questões importantes não apenas relacionadas às áreas de tecnologia, mas, também sobre temas relativos ao Empoderamento Feminino, Mulheres na Atualidade, Mãe, Esposa e Empreendedora. Hoje, a participação das mulheres é cada vez mais significativa dentro do mercado de provedores e empresas de telecomunicações. São elas que muitas vezes conduzem e administram o negócio.

O Espaço Mulher contará com três dias de debates e discussões para um público feminino. Palestrantes mulheres levarão temas sobre tecnologia, mercado corporativo, gestão e também o empoderamento feminino. O bistrô também terá workshops, maquiadoras e massagistas.

Gratuitamente, as interessadas poderão se inscrever no site do evento e garantir a presença na EXPOISP 2020.

Serviço
EXPOISP Brasil 2020
Data: 11,12 e 13 de novembro de 2020
Local: Centro de Convenções de Pernambuco
Inscrições: https://saopaulo.expoispbrasil.com.br/inscricoes

Comments are closed.